Beijos e abraços
- Marta Gaino
- 29 de nov. de 2008
- 1 min de leitura
Há beijos e BEIJOS, abraços e ABRAÇOS… beijos de língua, beijos de lábios, beijos que arrebatam e inflamam, beijos que aquecem e consolam, beijos de fora para dentro, beijos de dentro para fora, beijos de amor ou de paixão, beijos de amizade ou de tesão , beijos de bocas grandes e gulosas, beijos de bocas pequenas e cuidadosas, beijos de homens, beijos de mulheres, beijos de mães, de pais e de filhos, beijos de esposos e de esposas, beijos de amantes ardentes, beijos especiais e comuns, beijos falsos e verdadeiros, sinceros ou convenientes, íntimos ou sociais, Beijos que te tiram o chão, E outros que te jogam no céu e que fazem você não querer voltar do paraíso, para onde foi levado ao simplesmente fechar os olhos e se entregar ao desejo que incandesce por dentro.
Abraços? Apertados, colados no corpo do outro para sentir seu calor, no compasso do seu coração. Querendo bater no mesmo ritmo forte e quente, para fazer nosso sangue correr pelas veias e nos trazer a vida de volta, que está a se perder pelo caminho das mãos que nos envolvem por inteiro e nos deixa parados no tempo, querendo que nunca se acabe.
Ora, não me venha com um abraço chocho, sem sal e sem açúcar, sem calor e sem vida. Morno como os dias que se arrastam sem solução, me mantendo inerte dentro de mim mesma.
Comments