Onde fica isso no mapa?
- Marta Gaino
- 16 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de mai. de 2020
Gente tem coisa mais fantástica do que abrir um mapa, seguir por ruas desconhecidas e ir descobrindo o que existe atrás de cada porta e cartaz de "entrada"?
Quando viajamos gostamos de andar pelas ruas, usar o transporte público e nos misturarmos ao povo do lugar. A maioria das vezes nos perdemos, mas até isso é divertido simplesmente porque você está de férias e pode se arriscar a chegar atrasado ou simplesmente mudar de rumo no meio do caminho... eu amo isso!
Otávio gosta de dirigir então eu assumo a posição de copiloto, navegadora, comissária de bordo e animadora de torcida; discutimos a viagem toda com a “moça” do GPS, mas chegamos sempre ao nosso destino e pelo caminho vamos registrando a sinalização da estrada, as placas de entrada das cidades e locais escondidos que não estão no mapa, mas que valem a pena parar para ver o que existe lá.
Segundo Richard Bach "Longe é um lugar que não existe" e eu completo com "O fim do mundo é onde você está. A cada viagem que você faz, o limite de seu mundo se desloca com você".
Bon voyage...
Comentários